terça-feira, 18 de março de 2008

Blog vai mudar de endereço

Prezados visitantes hoje não tivemos notícias novas - e temos uma "quentinha" sobre o Citi para amanhã ou depois -pois estamos no processo de mudar nosso blog para o site do Globo On Line. Fomos convidados e aceitamos pois cremos que no site de um dos maiores jornais do país poderemos alcançar um público mais amplo (de todo o Brasil) e obter maior repercussão dos nossos artigos, notas e comentários.

Para os visitantes que nos prestigiam nada mudará. Informaremos antes da mudança qual o novo endereço do nosso blog e espero que continuem conosco.

Meu filho Ricardo e responsável pela parte técnica está envolvido no processo para que o novo blog entre no ar o mais rápido possível.

Grato

Alcides Amaral

4 comentários:

Anônimo disse...

ok, sr. alcides, estaremos la também.

Abracos,

Alexandre
Madri

Anônimo disse...

Prezado Alcides,
Parabéns, o Sr. como poucos consegue separar o que é análise do que é simplesmente torcida, e o convite do Globo On Line só vem corroborar com isto. Sucesso!
Abraços

Alcides Amaral disse...

Prezados Alexandre e Jay

Grato pelas palavras de apoio e carinho. Fico honrado de ter um visitante de Madri e outro s empre atuante como o Jay.
Conto com vocês, suas críticas sugestões.
Abraços

Antonio Gil disse...

Lendo a revista Época Negócios de novembro de 2007 encontrei em sua coluna o comentário do blog e vim conhecer. Tive a surpresa de encontrar sua mensagem de mudança para o site da Globo. Sinal que daquela época para cá seu blog foi um sucesso. Torço que continue com muitos leitores e mantenha a qualidade que o levou a tal reconhecimento. Que a mudança seja para melhor!
Estarei presente atento a suas mensagens e conhecendo um pouco de um homem que tem muito a nos ensinar.
Parabéns