sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Entrevista na Radio Bandeirantes

Conforme programado, estive ontem pela manhã no estúdio da Radio Bandeirantes para participar do programa Gente, comandado do José Paulo de Andrade, Joelmir Beting e Salomão Esper. Foi um bate-papo agradável e mais agradável ainda rever os amigos da Band, onde trabalhei há 6 anos.

Consegui expor com clareza a proposta da "voz do contribuinte" com relação a prorrogação da CPMF e o resultado parece ter sido bastante positivo. Recebi e-mails de felicitações, a Rádio Bandeirantes recebeu outros mas a supresa mais alentadora lí no Estadão de hoje, dia 2/11.Vou transcrever apenas a chamada de 1ª página, que para mim é bastante positiva. Eis o texto :

"GOVERNO JÁ DEFENDE A CPMF PERMANENTE

Ficou clara a intenção do governo federal em transformar a CPMF em imposto permanente.O ministro do Planejamento , Paulo Bernardo, defendeu, ontem, no Congresso , a permanência do tributo "com redução das alíquotas". Já o ministro da Fazenda, Guido Mantega, disse não ser possível o tributo ser extinto em quatro anos : "Podemos vislumbrar desoneração ao longo dos anos".

Tais colocações são um indício de mudança de posição o que vai melhor esclarecido no nosso artigo deste domingo no Jornal do Brasil e 2ª feira na Gazeta Mercantil. Assim , aqueles visitantes que quiserem entender porque estamos um pouco mais otimistas, favor ler o artigo " CPMF, a voz do contribuinte" , aqui neste espaço, na 2ª feira, dia 5/11.

Bom final de semana !

Nenhum comentário: