segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Prezados leitores e leitoras

Na ânsia de melhor informar e comentar, a coluna Curtas (Política, Economia, Variedades e Esportes) extrapolou, nesta edição , o limite do razoável. Com isso a estética do blog ficou prejudicada , embora - creio eu - as informações lá prestadas e os comentários efetuados devam trazer algum interesse para quem nos prestigia neste espaço. Faz parte do processo de aprendizagem de lidar com um veículo novo, mas , tenho certeza, que Ricardo e eu estaremos evoluindo a cada nova edição. Tenham, pois, paciência com este aprendiz de “blogueiro” e boa leitura.

Grato

Alcides Amaral

2 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Alcides,
Foi com muita satisfação que tomei conhecimento do seu blog, e mais ainda em poder acessá-lo sempre que puder para ler seus artigos e opiniões.
Considero estarmos em momento muito crítico em nosso país, onde valores como ética e respeito quase não mais existem e onde o governo se esforça todos os dias para retirar o máximo que puder da população sem devolver sequer o mínimo. Benvindo e boa sorte.
Estarei sempre seguindo e algumas vezezs fazendo meus comentários também. Abraço,
Maria Tereza Murray

Anônimo disse...

Caro Alcides,
parabéns pela iniciativa e pela vontade de aprender. Precisamos de mais pessoas como você discutindo e gerando debates construtivos.
Acompanharei.
Um abraço
Jorge